l

A CACV é uma empresa fundada no ano de 2001 sediada no Porto Santo. Desde a sua formação, tem por objetivo, os Serviços informáticos, Hardware, Sistemas de Gestão e Restauração e Similares, Circuitos de CCTV e Alarmes.

Dotada de uma equipa jovem, profissional, dinâmica e atenta às necessidades do mercado actual e futuro, a CACV é, sem dúvida, a melhor companhia que a sua empresa pode encontrar e acompanhar no seu caminho para o sucesso.

O nossa oferta de produtos abrange as marcas mais importantes do mercado, oferecendo assim um leque de possibilidades para poder prestar um serviço completo, incorporando sempre as tecnologias mais avançadas. Temos orgulho na construção de uma relação sólida de confiança com os nossos clientes em todos os domínios da nossa atividade.

Dedicados à venda de material informático, nomeadamente de computadores, servidores, portáteis, impressoras, multifunções, câmaras digitais, monitores, discos externos. Temos à sua disposição um conjunto alargado e diversificado de marcas conceituadas de hardware.