Moinho Rent Car Porto Santo (351) 291 982 141 @moinhoreservas

Termos e Condições

PERÍODO MÍNIMO DE ALUGUER

O período mínimo de aluguer é de 1 dia (24h). Os atrasos superiores a 1 hora serão cobrados 1 dia de aluguer extra.

CARTA DE CONDUÇÃO

É indispensável apresentar carta de condução.

IDADE MÍNIMA

21 Anos, com prática de condução mínima de 1 ano.

COMBUSTÍVEL

As viaturas deverão ser devolvidas com o mesmo combustível que tinham a data de entrega. Não serão reembolsados quaisquer valores de combustível ao cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS

Os preços incluem IVA, seguro de responsabilidade civil obrigatória, manutenção, Os preços não incluem Despesas de estacionamento, multas, combustível, perda de documentos, pneus e chaves. Será sempre da responsabilidade do cliente todos os prejuízos causados a terceiros ou no veículo alugado sempre que este:

Seja conduzido por pessoa que para isso não esteja legalmente habilitada ou autorizada pela MOINHO RENT A CAR. Sofra danos causados intencionalmente pelo cliente, negligência e ou má utilização. Seja conduzido por pessoa sob o efeito de álcool, estupefacientes ou sofra de insanidade mental. Seja utilizado em provas desportivas, corridas rali, desafios, concursos, etc. Sofra um acidente e o mesmo não seja comunicado á Moinho Rent a Car o mais breve possível. Sofra atos de vandalismo como vidros partidos, rebentamento de pneus ou jantes danificadas. A falta de comunicação ou comunicação tardia constituí para o cliente a obrigação de indemnizar a Moinho Rent a Car por todas as despesas dai resultantes. O cliente é responsável por todas as infrações estradais cometidas.

ADVERTÊNCIAS

Em caso de acidente deverá chamar as autoridades (112). Chamar ambulância caso existam feridos. Contactar a Moinho Rent a Car (caso não o faça fica responsável por todos os danos da viatura) Obter dos outros condutores envolvidos: Nome, morada e nº de telefone Nº carda de condução, data e local de emissão Marca, modelo e matrícula dos outros veículos Apólice de seguro e companhia de seguros.

RECOMENDAÇÕES

Se desejar prolongar o período de aluguer, deve avisar com um mínimo de 24horas de antecedência. Devido à grande procura em épocas festivas. NOTA: Os preços poderão ser alterados consoante a época e sem aviso prévio.

EMPRESA NÃO ADERENTE

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Unidade Central de Porto Santo Morada: Largo do Pelourinho 9400-001 Porto Santo Telefone: 291090300 Fax: 291090319 Email: portosanto.judicial@tribunais.org.pt Competência Territorial: Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Contacte-nos

 
TeleFone:291982141/ 291982875
Email